Eduardo Bolsonaro visitará Patos de Minas

Filho do presidente participará de evento do Aliança pelo Brasil.

Compartilhe!

Eduardo Bolsonaro em Patos de Minas
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil

O Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro, visitará Patos de Minas no dia 13 de março (sexta-feira). O filho do presidente participará do 1º Encontro Mineiro de Apoiamento do Aliança pelo Brasil.

A informação foi confirmada na última quinta-feira (13/02) por lideranças do movimento de direita em Patos de Minas. O Deputado Federal, Cabo Junio Amaral, e o Deputado Estadual, Bruno Engler, também participarão do evento.

O encontro será realizado no Salão da DB a partir das 19h30. Dentro da pauta está o fortalecimento local do novo partido de Jair Bolsonaro. Os interessados em participar devem se inscrever pela internet (bit.ly/EduardoBolsonaroemPatosdeMinas). As vagas são limitadas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.