EBC abre consulta às emissoras sobre a 3ª Edição do PRODAV TVs Públicas

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Sede da EBC em Brasília

Sede da EBC em Brasília– Arquivo/Agência Brasil

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) disponibilizou um questionário para reunir contribuições sobre as temáticas para a 3ª Edição do Edital PRODAV TVs Públicas.

No questionário, as emissoras públicas deverão avaliar as proposições disponíveis quanto à aderência e importância para sua grade de programação (escala de 1 a 5, onde 1 é menos relevante e 5 mais relevante).

Além das proposições iniciais, cada televisão poderá sugerir outra temática, em campo aberto, no fim do documento.

O questionário é destinado a todas as televisões do campo público.

Ressalta-se que as TVs que aderiram à 1ª Edição e têm cadastro com a EBC já receberam um link para responder o documento.

As TVs que ainda não fazem parte do PRODAV TVs Públicas, mas que têm interesse em participar, podem solicitar o acesso. Basta se cadastrar na Central de Atendimento da EBC, no prazo máximo de 48 horas. Será enviado um link específico para o e-mail cadastrado.

O questionário estará disponível para manifestação das televisões parceiras até o dia 15 de dezembro, às 18h.

A EBC reitera que as dúvidas, dificuldades de acesso ou solicitações do link para o questionário deverão ser solicitadas, exclusivamente, por meio da Central de Atendimento da empresa. Todas as televisões podem fazer o cadastro na central.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.