“É um remédio amargo que precisamos tomar” diz deputado sobre a Reforma da Previdência

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Deputado Federal, José Vitor (PMN), visitou Patos de Minas na manhã da última segunda-feira (01/07). O parlamentar participou da assinatura do convênio para o licenciamento ambiental municipal.

Em entrevista ao Triângulo Notícias, o político falou da Reforma da Previdência que está em tramitação final na Câmara dos Deputados. “Eu sou favorável […] não que eu esteja de mal com o mundo e com as pessoas é porque eu tenho plena convicção que esse é um remédio amargo que precisamos tomar”.

- Continua depois da publicidade -

José Vitor também fez parte de comissões que analisaram o rompimento da barragem de Brumadinho. Questionado se a burocracia teria contribuído de alguma forma para a tragédia, ele afirmou que não. “O dano é ambiental, mas não havia nenhum problema no licenciamento ambiental […]. O que houve na minhão opinião foi uma falha da equipe técnica da empresa […].”

Assista a entrevista abaixo:

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -