"É minha arte" diz suspeito de pichação; ele foi preso, mas liberado em seguida

A pista, que ainda nem foi inaugurada, foi alvo do vandalismo na tarde de sexta-feira.

Compartilhe!

Essa é minha arte diz suspeito de pichação; ele foi preso, mas liberado em seguida
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Um rapaz de 29 anos foi preso por suspeita de pichação na pista de esportes radicais, no antigo projeto Saci, bairro Várzea em Patos de Minas. O vandalismo aconteceu na tarde de sexta-feira (15) e a prisão neste sábado. Ele foi identificado por câmeras de segurança e encontrado em casa, no bairro Coração Eucarístico.

Questionado, o rapaz confessou que realizou as pinturas na pista, mas alegou que não considera pichação. “É minha arte” teria dito ele aos policiais militares. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberado.

O Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Rogério Mexicano, informou que equipes da prefeitura estiveram na pista e removeram parte da pichação. A previsão é que a inauguração da pista aconteça na próxima semana.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.