Durante ocorrência da 'Lei Maria da Penha' rifle de uso restrito é apreendido em São Gotardo

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No último domingo (06), por volta das 15h10min, a PM foi solicitada a intervir em uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Durante a coleta de dados e diálogo com as partes, surgiu a informação de que na casa onde o casal morava juntamente com um outro indivíduo havia uma arma de fogo.

Com a autorização dos moradores da casa foram realizadas buscas, sendo encontrada sob o colchão de uma cama um rifle calibre .44 de uso restrito.

O suspeito de agredir a companheira, G.P.R. de 37 anos, e o outro morador da casa, L.F.S. de 49 anos, foram presos em flagrante delito e conduzidos à presença da autoridade policial em Patos de Minas, uma vez que nenhum deles assumiu a propriedade da arma de fogo.

A Polícia Militar ressaltou que é mais uma arma de fogo irregular, sem registro no órgão competente, que é retirada da sociedade, arma supostamente adquirida no “mercado negro” que poderia ser utilizada em outros crimes.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.