Patos de Minas 

Durante fuga, suspeito deixa a companheira pra trás

Os policiais tentaram abordar o casal, que estava numa motocicleta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pequena quantidade de droga foi apreendida na casa do casal.
Foto: Toninho Cury

Um indivíduo de 22 anos conseguiu fugir de uma abordagem policial e deixou para trás a companheira de 19 anos. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (28/9) no bairro Rosário. Na casa do casal, os militares encontraram maconha e rolo de papel filme.

A Polícia Militar tinha recebido várias informações anônimas relatando que o casal realizava o comércio de drogas e que utilizava uma motocicleta Honda/Titan vermelha para fazerem a entrega.

Durante patrulhamento pela Praça Ibraim Pereira, no bairro Rosário, os militares depararam com o casal suspeito na motocicleta. Ao perceber a presença policial, o casal tentou fugir, praticando direção perigosa e desobedecendo vários sinais de trânsito.

Foi feito o acompanhamento e durante a abordagem, o indivíduo conseguiu fugir a pé entrando no meio de um matagal no Bairro Lagoinha, deixando para trás a companheira. Minutos depois, a Polícia Militar deparou com o indivíduo na garupa de outra motocicleta, porém de novo, ele conseguiu fugir do cerco.

Diante das denúncias e com bastante dificuldade devido a não cooperação por parte da mulher, os militares conseguiram descobrir onde residiam.

Ao chegarem na casa, no bairro Jardim Itamarati, os militares encontraram a casa aberta e toda revirada, dando a entender que, possivelmente, o indivíduo esteve lá mais cedo e  teria tirado algo ilícito. Durante as buscas, os policiais encontraram um tablete de maconha e um rolo de papel filme.

Os materiais foram apreendidos, a motocicleta removida e a moça levada para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.