Durante briga homem é agredido com paulada na cabeça em distrito de Lagoa Formosa

A agressão aconteceu devido um descendimento por causa de relacionamento amoroso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Um homem ficou gravemente ferido durante uma confusão no Distrito de Limeira, no município de Lagoa Formosa, na noite desse domingo (05/10). Um dos envolvidos perdeu muito sangue e foi parar no hospital. O outro fugiu do local do fato e não foi localizado pelos policiais militares.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem agredido com uma paulada na cabeça foi até a casa do autor tirar satisfação porque não aceitava o relacionamento dele com uma sobrinha. Mas ao chegar na residência do homem conhecido como Branco, ele acabou levando a pior. Eles entraram em luta corporal e, com um pedaço de madeira, Branco teria desferido o golpe na cabeça de Ernane.

Acionados, os militares encontraram Ernane já em casa, com a cabeça machucada e sangrando muito. Ele chegou a ficar desacordado, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico. Após ser liberado com cabeça enfaixada, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.

Os policiais militares também foram até a casa de Branco. O imóvel estava revirado. Uma mulher que reside no imóvel informou que Ernane foi quem fez a quebradeira. Branco não estava mais no local. Rastreamentos foram feitos, mas ele não foi localizado. Ernane foi ouvido e liberado.

Texto: Hamilton Amorim
Patos 1/P.O Notícias

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.