Durante briga, homem de 34 anos tenta matar irmão em Carmo do Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vítima foi socorrida e levado para o hospital. Já o autor foi preso e encaminhado para a delegacia. 

- Continua depois da publicidade -
A roupa da vítima ficou completamente ensanguentada
Foto: Reprodução (Tô na Mídia)

Ontem, 06, a noite, no bairro Alvorada, em Carmo do Paranaíba, um irmão esfaqueou outro três vezes.  O crime aconteceu na Gabriel Resende, que faz esquina com a Portilho Fernandes. Os dois irmãos estavam brigando, segundo relatos da denuncia anônima. O irmão mais velho e a vítima, Adriano Paulino da Silva, de 36 anos, estavam bebendo. 
Segundo testemunhas, os dois irmãos haviam brigado mais cedo no mesmo dia, mas sem gravidade alguma. A noite eles voltaram a se desentender, e foi no momento em que a briga saiu do controle. 
A polícia militar chegou, mas  o agressor já havia ido embora do local do crime, sendo preso na rua Flanklin Mendonça. O autor, Fernando Paulino da Silva, vulgo Pirãna, de 34 anos, na sua casa foi encaminhado para a delegacia, e a vitima para o hospital, onde recebeu os devidos tratamentos.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
07/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -