Durante bebedeira, homem tenta matar "amigo" em Patos de Minas

O caso foi registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar.

Compartilhe!

A Polícia Militar atendeu, nesta quarta-feira (09/11), uma ocorrência de agressão na Rua Amadeu Dias, no Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. Um homem ficou gravemente ferido após ser agredido por um suposto amigo, com quem morava. O motivo seria um desacordo por um troco de dinheiro.

Os militares ouviram a vítima agonizando e entraram no imóvel. Lá dentro, visualizaram o suspeito, de 40 anos, “procurando” algum objeto para continuar as agressões. Ele foi abordado, contido e algemado.

O homem de 44 anos (vítima) estava ensanguentado, mas com bons sinais vitais. O SAMU foi acionado e o socorreu para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Apurações preliminares apontam que o  suspeito e a vítima eram amigos e moravam juntos. Durante o consumo de bebida alcoólica, o suspeito teria entregado R$ 100,00 para a vítima comprar mais bebidas e cigarros.

Ao retornar, a vítima recusou a entregar o troco, momento que eles se desentenderam. Durante a discussão, o suspeito disse que a vítima o empurrou. O suposto agressor teria pegado uma cadeira de ferro e um rodo e desferido vários golpes na cabeça da vítima, provocando graves ferimentos.

Ele relatou para os militares que o intuito era matar a vítima. “Esse cara é um ladrão, ele tem que morrer, ele me roubou”.

Durante busca pessoal, os militares encontraram uma bucha de maconha no bolso da calça do suspeito.

Diante dos fatos, o homem foi preso por suspeita de tentativa de homicídio e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.