Durante a prisão, suspeito de tráfico de drogas quebra vidro de viatura da Polícia Militar

Os policiais apreenderam drogas, arma, munições e dinheiro com o suspeito. Dois familiares foram detidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar realizou apreensão de um revólver, munições, dinheiro e drogas no Bairro São José Operário. A prisão do jovem de 18 anos aconteceu na Rua Primeiro de Maio na tarde desta segunda-feira (15/03). Durante a ocorrência, o suspeito  quebrou o vidro da viatura da Polícia Militar.

Segundo informações do aspirante Alcides Dornelas Junior, os policiais tinham informações que o jovem de 18 anos, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas, portava de uma arma de fogo e que tentaria contra a vida de um outro traficante do bairro. A Polícia Militar levantou que ele estaria envolvido na tentativa de homicídio contra um adolescente, a qual foi atingido na mão.

Os policiais chegaram até a residencia do suspeito, porém ao perceber a presença da Polícia Militar, ele tentou fugir e a pular os muros de residências vizinhas. Com o apoio de outros policiais, o suspeito foi cercado.

Os militares também encontraram uma pochete que estava com ele. Dentro havia um revólver calibre .38 com quatro munições, várias pedras de crack, balança e R$ 350,00 em dinheiro.

Durante a ocorrência, familiares reagiram a prisão do suspeito e duas pessoas também acabaram presas. Durante o trajeto para a delegacia de Polícia Civil, o suspeito ainda danificou o vidro e o camburão da viatura da Polícia Militar. Além de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ele também vai responder dano ao patrimônio público.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.