Sábado Violento

Duplo Homicídio: Dois homens são mortos em seguida

O crime aconteceu em Presidente Olegário. A Polícia Militar prendeu três suspeitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Duplo Homicídio Presidente Olegário
Foto: Reprodução (P.O Notícias)

O sábado (11/01) foi de muita violência em Presidente Olegário. Dois homens foram assassinados a tiros no Bairro Aeroporto. A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participação no duplo homicídio. A motivação do crime está em apuração e uma das hipóteses é vingança.

Segundo informações da Polícia Militar, publicadas pelo site local (P.O Notícias), atiradores abriram fogo em via pública e atingiram um homem de 36 anos. Em ato continuo, eles também dispararam contra um adolescente de 16 anos.

Os PMs de Presidente Olegário chegaram rapidamente ao local, porém os criminosos já haviam fugido. O homem de 36 anos foi socorrido ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o adolescente veio a óbito na rua.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e em seguida liberados para velório e sepultamento.

PM de Presidente Olegário prende suspeitos

Ainda no sábado (11/01), os militares lotados em Presidente Olegário conseguiram identificar e localizar três suspeitos de participação no duplo homicídio.

Foram presos, dois jovens de 19 anos e um rapaz de 24 anos. Também foram apreendidas três armas de fogo e porções de drogas. O trio foi levado para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil que terá a missão de determinar a motivação e a autoria do duplo homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS