Dupla vai parar na delegacia por suspeita de tráfico de drogas em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio – Na noite de ontem (01/07), durante patrulhamento pela Av. Padre Matias, bairro Marciano Brandão, militares depararam com um veículo GM VECTRA, e em seu interior estavam dois suspeitos.

- Continua depois da publicidade -

Diante da situação, foi feito o monitoramento do veículo e dos indivíduos, sendo possível visualizar o suspeito R.N.M. de 26 anos adentrar em uma mercearia na Avenida Padre Matias e L.R.M. de 24 anos permaneceu no interior do veículo.

Militares aproximaram do local, e R.N.M., ao perceber a presença dos militares, dispensou uma embalagem contendo vários saquinhos plásticos, comumente utilizados para a embalagem de drogas. Durante buscas no interior do veículo foram localizados, no assoalho, uma sacola contendo substância esbranquiçada parecida com cocaína, uma embalagem contendo ácido bórico, um frasco de acetona, um frasco de berotec e 20,00 reais que estavam no bolso de R.N.M..

O suspeito R.N.M. assumiu a propriedade da droga e dos materiais para o preparo da cocaína. Já L.R.M. relatou que foi procurado por R.N.M. para levá-lo até um local para o preparo da cocaína, porém, disse desconhecer tal local. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -