Dupla tenta fugir pelo telhado mas acaba presa em Monte Carmelo

Foram apreendidas porções de maconha e cocaína.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Monte Carmelo – Na noite de sexta-feira (29/05), a Polícia Militar recebeu denúncia de intenso tráfico de drogas no bairro Belo Horizonte. Após monitoramento realizado no local, a Patrulha de Operações, com o apoio das demais viaturas do turno, realizaram adentramento no endereço, onde estaria ocorrendo o crime.

No local, quando da aproximação dos militares na residência, dois suspeitos foram visualizados pulando o muro e fugindo por cima dos telhados, sendo perseguidos e capturados duas ruas abaixo dos fatos.

Durante as buscas foram localizados:

06- Bucha de maconha
03- Tablet de maconha
07- Dolas de cocaína
02- Celulares
01- Rolo de papel filme
01- Balança de precisão
R$ 102,00

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.


Fonte: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.