Dupla rouba motocicleta, é perseguida e adolescente acaba apreendido na zona rural de Santa Vitória

Um dos bandidos conseguiu fugir, mas a PM segue nos rastreamentos para efetuar a sua captura. O veículo foi recuperado e será devolvido ao legítimo dono.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na última segunda-feira (18/12), a vítima ligou no 190 relatando que acabava de ser roubada por dois indivíduos.

O fato ocorreu na Fazenda Sítio Novo, Zona Rural do município de Santa Vitória, quando dois indivíduos chegaram, um portando uma garrucha Calibre 22 e o outro um facão. Anunciaram o roubo e mediante grave ameaça subtraíram a motocicleta, fugindo rumo ao distrito de Perdilândia.

- Continua depois da publicidade -

Imediatamente as guarnições deslocaram no encalço dos criminosos. Já no distrito de Perdilândia, durante intensas buscas, a motocicleta foi localizada próxima ao comércio local “Bar do Curimba” onde os autores ao verem a aproximação das guarnições, a abandonaram e fugiram para a mata. Logo após, o menor R.J.L de 15 anos, um dos autores, foi localizado, juntamente com a arma de fogo.

Diligências prosseguem no sentido de localizar o segundo autor. O adolescente foi reconhecido pela vítima.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -