Dupla que roubou armas e joias no bairro Vila Garcia é detida pela PM

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido.

Compartilhe!

Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (19/06) um jovem de 19 anos e apreendeu um garoto de 14 anos por roubo. O crime aconteceu no Bairro Vila Garcia em Patos de Minas. Os policiais recuperaram duas armas de fogo, joias e semijoias que foram levadas das vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que, por volta de 18:15 horas, dois indivíduos chegaram na residência, aproveitando-se que o portão da casa estava apenas escorado. Diante das ameaças dos autores, a vítima mostrou o local onde estava o cofre. Os criminosos levaram duas armas de fogo, joias, e semijoias.

Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento, iniciou as diligências para identificação e localização dos suspeitos. Durante as buscas, a dupla foi vista no interior do Parque do Mocambo. Os suspeitos ainda tentaram fugir, contudo foram localizados e detidos. Eles estavam com os materiais roubados, além da réplica de pistola utilizada no crime.

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
20/06/2022 09:19

Parabéns aos policiais !!! Show

RICASOU SOUZA
20/06/2022 09:01

Parabéns as Forças policiais de Minas Gerais.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.