Dupla furta veículos em oficina mecânica e provoca acidente em Lagoa Formosa

A dupla foi presa e disse que cometeram o crime apenas para "zoar".
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu na madrugada dessa segunda-feira (03/12) dois jovens de 18 e 24 anos que furtaram dois carros de uma oficina mecânica em Lagoa Formosa. Um deles tentou evadir da abordagem policial e provocou um acidente que destruiu o muro de duas residências. Ele disse aos policiais que cometeu o crime porque queria “zoar”.

Segundo informações da Polícia Militar, no dia 02/11/220 às 23h20 e minutos , no quartel de Lagoa Formosa, os solicitantes chegaram e informaram aos militares que havia sido furtado de uma oficina mecânica dois veículos, sendo um Fiat Siena e um Toyota Corolla. O proprietário do veículo Fiat/Siena descobriu o furto ao visualizar o veículo estacionado em via pública, próximo da Escola Municipal Alzira. Os policiais após obter informações iniciaram os rastreamentos e acionaram o cerco em toda região.

Por volta de 02h40 uma guarnição visualizou os veículos transitando em comboio na Rua Vico Gregório. As guarnições abordaram os veículos fazendo a prisão do ocupante do Fiat/Siena, de 18 anos. Porém o condutor do Corolla acelerou contra a viatura policial e quase atropelou um policial militar que estava desembarcado no momento da ação. O veículo evadiu em alta velocidade e em seguida chocou contra os muros de duas residências, tendo uma delas ainda causando danos em um Ford Del Rey que estava estacionado na garagem.

Quando a viatura chegou ao local do acidente, o condutor do Corolla estava ainda dentro do veículo e se queixava de dores em todo o corpo. Ele também falou que não “sentia” as pernas. Diante do fato o suspeito de 18 anos foi conduzido para o hospital em Lagoa formosa em seguida transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, após ser examinado foi conduzido preso para delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Indagado sobre o motivo de terem furtado os veículos respondeu que queria apenas “zoar”. Os veículos foram removidos pelo serviço de guincho e encaminhado ao Pátio do Detran/MG.

O Toyota/Corolla teve danos em toda parte frontal,lateral direita e esquerda e traseira. Houve danos nos muros das duas residências, ainda dano em portões e janelas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.