Dupla furta veículos em oficina mecânica e provoca acidente em Lagoa Formosa

A dupla foi presa e disse que cometeram o crime apenas para "zoar".

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na madrugada dessa segunda-feira (03/12) dois jovens de 18 e 24 anos que furtaram dois carros de uma oficina mecânica em Lagoa Formosa. Um deles tentou evadir da abordagem policial e provocou um acidente que destruiu o muro de duas residências. Ele disse aos policiais que cometeu o crime porque queria “zoar”.

Segundo informações da Polícia Militar, no dia 02/11/220 às 23h20 e minutos , no quartel de Lagoa Formosa, os solicitantes chegaram e informaram aos militares que havia sido furtado de uma oficina mecânica dois veículos, sendo um Fiat Siena e um Toyota Corolla. O proprietário do veículo Fiat/Siena descobriu o furto ao visualizar o veículo estacionado em via pública, próximo da Escola Municipal Alzira. Os policiais após obter informações iniciaram os rastreamentos e acionaram o cerco em toda região.

Por volta de 02h40 uma guarnição visualizou os veículos transitando em comboio na Rua Vico Gregório. As guarnições abordaram os veículos fazendo a prisão do ocupante do Fiat/Siena, de 18 anos. Porém o condutor do Corolla acelerou contra a viatura policial e quase atropelou um policial militar que estava desembarcado no momento da ação. O veículo evadiu em alta velocidade e em seguida chocou contra os muros de duas residências, tendo uma delas ainda causando danos em um Ford Del Rey que estava estacionado na garagem.

Quando a viatura chegou ao local do acidente, o condutor do Corolla estava ainda dentro do veículo e se queixava de dores em todo o corpo. Ele também falou que não “sentia” as pernas. Diante do fato o suspeito de 18 anos foi conduzido para o hospital em Lagoa formosa em seguida transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, após ser examinado foi conduzido preso para delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Indagado sobre o motivo de terem furtado os veículos respondeu que queria apenas “zoar”. Os veículos foram removidos pelo serviço de guincho e encaminhado ao Pátio do Detran/MG.

O Toyota/Corolla teve danos em toda parte frontal,lateral direita e esquerda e traseira. Houve danos nos muros das duas residências, ainda dano em portões e janelas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.