Dupla furta madeira de obra na Av. Marabá e material é encontrado no Residencial Pizolato

O gerente da empresa ficou sabendo da localização do material e foi por conta própria até o Residencial Pizzolato. Quando a PM chegou o suspeito evadiu pulando os muros.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Um gerente de uma construtora que executa obra de canalização pluvial na Av. Marabá acionou a Polícia Militar na última terça-feira (25) depois que notou que várias tábuas e peças de madeira haviam sido furtadas.

As guarnições compareceram no local. O homem de 41 anos disse que recebeu informações de terceiros que o material teria sido furtado por dois homens que conduzia um veículo VW/Gol, modelo quadrado, de cor vermelha.

Esses homens teriam então se dirigido para o Residencial Pizolato. Com base nas informações, o gerente, juntamente com outros funcionários da empresa, foram até o local e percorreram as ruas na tentativa de localizar a madeira. Na Rua 10, eles encontraram o material no lote de uma das casas, que ainda não possui portões.

Um cidadão estava no endereço e foi questionado pelo gerente. Ele demostrou nervosismo e disse que aquilo havia sido comprado pelo proprietário da casa. A PM foi acionada e verificou que havia um indivíduo de camisa amarela, que ao ver a viatura, empreendeu fuga, pulando os muros e desapareceu.

Os policiais conversaram com um pedreiro que afirmou estar trabalhando no imóvel há dois dias. Perguntado sobre o material, esse disse que aquilo apareceu de uma hora para outra (de um dia para o outro). O proprietário foi identificado como sendo o homem que evadiu pelos muros.

O veículo usado no furto foi reconhecido como o sendo de propriedade do sujeito que mora no Residencial Pizolato. Diligências foram feitas, porém ninguém foi preso até o fechamento desta edição.

Parte do material foi recuperado, 6 das 13 tábuas que havia sido levadas e duas peças de madeira.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.