Dupla foge, bate carro e é presa em Monte Carmelo

Eles foram levados para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Monte Carmelo após uma intensa perseguição na última quarta-feira (08/04).

De acordo com a ocorrência, os PMs tentaram abordar os ocupantes de um VW/Gol, porém o motorista não teria acatado a ordem de parada e fugiu. Foi iniciada uma perseguição por diversas ruas de Monte Carmelo. Durante a fuga um dos ocupantes, arremessou um objeto pela janela.

- Continua depois da publicidade -

Em determinado momento, o motorista perdeu o controle e bateu o carro no meio fio. Os PMs abordaram os suspeitos e encontraram, próximo ao local, dois invólucros de substância semelhante a cocaína. A suspeita é que o material foi dispensado durante a fuga.

Com o motorista, de 29 anos, foi encontrada a quantia de R$ 780,00 em dinheiro. Ainda segundo a ocorrência, o suspeito informou que em sua casa havia mais droga. Lá, os militares encontraram duas porções de substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão. Também foi achado um celular produto de furto.

O condutor e o passageiro, de 24 anos, receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -