Dupla escreve no asfalto 'policia vai morrer' e acaba presa por ameaça em Patrocínio

Antes de escrever a ameaça, um dos indivíduos havia resistido a uma abordagem policial. Os dois foram autuados e deverão responder por seus atos na justiça.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

Na tarde de ontem, domingo (11/02), policiais militares abordaram um suspeito de roubo em Patrocínio. O indivíduo, T.B.P de 33 anos, foi avistado entre a Alameda Perobas e Alameda Caviúvas.

Os PMs deram ordem de parada ao suspeito e perceberam que o mesmo demostrava nervosismo e chegou a resistir e desobedecer as ordens, inclusive a de busca pessoal.

Após consulta ao sistema informatizado foi verificado que não havia nenhum impedimento contra o rapaz e o mesmo foi liberado. Instantes depois, ele se juntou com outro homem de 37 anos e retornou ao local. Eles se apoderaram de um pedaço de giz e escreveram no asfalto, “policia vai morre”.

A Polícia Militar tomou conhecimento da ameaça e iniciou imediatamente rastreamentos que levaram a prisão dos dois indivíduos. Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados pelo crime de ameaça. Questionados a respeito da motivação, T.B.P disse que não havia gostado da abordagem dos militares e que seu ato foi em protesto.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.