Dupla é presa vendendo gasolina por 15,00 reais o litro

O caso foi registrado em Paracatu. Na residência onde estava sendo comercializado o combustível, a polícia apreendeu mais de 700 litros de gasolina.

Compartilhe!

Fonte: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Matéria: Paulo Sérgio
Fonte: Paracatu News

Dois homens foram presos na tarde do ultimo sábado (26) comercializando combustível em uma residência no bairro bela Vista I, em Paracatu.

De acordo com as informações, por volta de 16hs, a Polícia Civil recebeu denúncias de que um homem estaria comercializando gasolina de forma irregular em sua residência e anunciando a venda do combustível em redes sociais pela quantia de R$ 15 o litro.

De posse das informações, a PC em conjunto com a Polícia Militar, deslocaram até a residência dos suspeitos, onde flagraram uma pessoa, saindo da residência, com uma garrafa pet com 2 litros de gasolina.

Ainda segundo informações, na garagem da residência, os policiais encontraram na carroceria de uma camionete ranger, um recipiente/bomba contendo aproximadamente 700 litros de gasolina e mais três galões de 20 litros parcialmente cheios do mesmo combustível.

O suspeito alegou que estava comercializando combustível em sua residência e outro suspeito compareceu até a residência e disse ser dono do combustível e ainda afirmou que possuía cupom fiscal do combustível e que não sabia que seu irmão estava vendendo o combustível no local.

A polícia apreendeu um aparelho celular de propriedade do suspeito com diversas mensagens e áudios referente à comercialização ilegal de combustível, e durante o registro da ocorrência chegavam varias mensagens no celular, de pessoas a procura de gasolina.

Diante da situação, os suspeitos de 32 e 33 anos, foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, para demais providências. Todo o combustível foi apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.