Dupla é presa vendendo gasolina por 15,00 reais o litro

O caso foi registrado em Paracatu. Na residência onde estava sendo comercializado o combustível, a polícia apreendeu mais de 700 litros de gasolina.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Fonte: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Matéria: Paulo Sérgio
Fonte: Paracatu News

Dois homens foram presos na tarde do ultimo sábado (26) comercializando combustível em uma residência no bairro bela Vista I, em Paracatu.

De acordo com as informações, por volta de 16hs, a Polícia Civil recebeu denúncias de que um homem estaria comercializando gasolina de forma irregular em sua residência e anunciando a venda do combustível em redes sociais pela quantia de R$ 15 o litro.

De posse das informações, a PC em conjunto com a Polícia Militar, deslocaram até a residência dos suspeitos, onde flagraram uma pessoa, saindo da residência, com uma garrafa pet com 2 litros de gasolina.

Ainda segundo informações, na garagem da residência, os policiais encontraram na carroceria de uma camionete ranger, um recipiente/bomba contendo aproximadamente 700 litros de gasolina e mais três galões de 20 litros parcialmente cheios do mesmo combustível.

O suspeito alegou que estava comercializando combustível em sua residência e outro suspeito compareceu até a residência e disse ser dono do combustível e ainda afirmou que possuía cupom fiscal do combustível e que não sabia que seu irmão estava vendendo o combustível no local.

A polícia apreendeu um aparelho celular de propriedade do suspeito com diversas mensagens e áudios referente à comercialização ilegal de combustível, e durante o registro da ocorrência chegavam varias mensagens no celular, de pessoas a procura de gasolina.

Diante da situação, os suspeitos de 32 e 33 anos, foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, para demais providências. Todo o combustível foi apreendido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.