Dupla é presa por suspeita de assalto a motorista de aplicativo em Patos de Minas

Com uma faca no pescoço da vítima, suspeitos teriam roubado dinheiro, celular e uma bolsa com documentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Numa ação rápida, a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois rapazes de 18 e 19 anos suspeitos de serem os autores de assalto a um motorista de aplicativo. A vítima, de 54 anos, disse que na noite desta segunda-feira (05-07), foi solicitada pelos rapazes a fazer uma corrida do Parque do Mocambo ao Bairro Cidade Nova.

No trajeto, já no Bairro Jardim Paulistano, um dos rapazes, renderam o motorista o ameaçando com a faca no pescoço. Depois de roubarem um celular, dinheiro e uma bolsinha com documentos, os rapazes fugiram a pé em direção ao parque ecológico do Bairro Jardim Paulistano, sentido Bairro Vila Rosa.

Durante os rastreamentos, no parque ecológico, os militares encontraram no chão, o celular de um dos suspeitos que deixou cair durante a fuga. Com o aparelho, os militares conseguiram identificar um suspeito de 18 anos que durante os rastreamentos, foi localizado e preso na casa onde reside no Bairro Ipanema.

Ao ser questionado, o suspeito confessou o roubo e falou para os militares quem foi o comparsa. Já no período da tarde desta terça-feira (06-07), o comparsa de 19 anos foi localizado e preso andando pelo Bairro Cristo Redentor.

Ainda durante os trabalhos, os militares encontraram duas bermudas que provavelmente eles teriam trocados durante a fuga, na Rua 2, Bairro Vila Rosa e ainda localizaram a faca usada na ação jogado em um lote vago no Bairro Jardim Paulistano.

Diante dos fatos, a faca foi apreendida e os dois rapazes conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.