Dupla é presa por roubo no centro de Patos de Minas

O assaltante rendeu a vítima e roubou a carteira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu dois homens de 31 e 37 anos, suspeitos de roubo. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (28/04) na Rua Eufrásio Rodrigues, no Centro de Patos de Minas. Os suspeitos do crime foram detidos nos bairros Jardim Panorâmico e Sebastião Amorim.

Segundo informações do Tenente Rodrigo, da Polícia Militar, um homem teria chegado ao local, armado com um revólver. Ele teria anunciado o assalto e subtraído a carteira da vítima de 29 anos, contendo dinheiro, cartões e documentos. Após o assalto, o criminoso fugiu do local. Ele teria entrado dentro de um carro na Rua José de Santana, onde havia outro comparsa aguardando.

Através de diligências nas proximidades do local, os policiais conseguiram levantar a participação de uma segunda pessoa e a placa de um veículo FIAT/Uno Mille de cor cinza que teria sido utilizado no crime. Os policiais então foram até a casa do suspeito. Ao questioná-lo, os militares conseguiram informações sobre o segundo suspeito. Segundo o policial, ambos teriam confessado o crime.

Tenente Rodrigo disse que após o crime, ambos teriam ido até a casa do suspeito do crime, onde trocaram de roupa. Os policiais fizeram uma campana nas proximidades da casa do proprietário do carro, quando ele chegou o abordaram. As roupas foram apreendidas e reconhecidas pela vítima e por testemunhas.

Ainda de acordo com o tenente, ambos possuem passagem pela polícia e são suspeitos de um roubo à um supermercado em Patos de Minas. Os pertences da vítima não foram recuperados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.