Dupla é presa por extorsão e tráfico de drogas no Bairro Caramuru

Os suspeitos entraram em contato com um empresário e o extorquiram para devolver o motorista de caminhão e o veículo.

Compartilhe!

Material apreendido com os suspeitos.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar prendeu dois homens de 32 e 38 anos por tráfico de drogas e extorsão. A prisão aconteceu na tarde deste sábado (22/01) na Rua Agarapés, no Bairro Caramuru. Após um caminhoneiro passar a noite na boca de fumo, os suspeitos entraram em contato com a empresa dele e passaram a extorqui-lo.

Segundo o sargento Blaiton da Polícia Militar, o proprietário de um empresa de transportes ligou para a sede da 10ª RPM e informou que um motorista teria ido nesta sexta-feira para Patos de Minas para realizar entregas em supermercados da cidade.

O empresário disse ainda que pela manhã, começou a receber mensagens de alguns indivíduos, relatando que estavam em poder do caminhão e do motorista, o qual teria passado a noite na boca de fumo fazendo uso de drogas. Os suspeitos disseram ainda que o motorista teria contraído dívidas no local e ficou sem condições de pagamento.

Os suspeitos pegaram o telefone do motorista e entraram em contato com o proprietário. Eles exigiam dinheiro para que o motorista e o caminhão fosse liberado.

O proprietário do caminhão informou aos policiais onde estaria o caminhão. Os militares então fizeram rastreamentos e chegaram até a boca de fumo na Rua Agarapés, no Bairro Caramuru. Além de localizar o motorista do caminhão, os policiais apreenderam nove papelotes de cocaína, cinco aparelhos celulares sem procedência, R$ 28,00 em dinheiro e uma faca. Um aparelho celular foi furtado na Rua Almenara, no Bairro Sorriso.

Diante do flagrante, os homens de 32 e 38 anos foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.