
Na última sexta-feira (15/09), a Polícia Militar de Serra do Salitre prestou apoio aos trabalhos investigativos da Polícia Civil. Após levantamentos foi constatado que uma mulher, identificada como Karina, estava envolvida em ações criminosas na zona rural. A autora estaria escondendo as armas utilizada pelos assaltantes. Um dos fatos aconteceu na Fazenda Nossa Senhora dos Remédios.
Diante das evidências, as viaturas foram até a residência da suspeita, onde foram encontradas 20 munições calibre .12 e 240,00 reais em dinheiro. Durante o registro da ocorrência, algumas pessoas ligaram para Karina e afirmaram que iriam dispensar armas em meio a uma vegetação na zona rural. De posse das informações, as guarnições foram até o local e flagraram um Honda/Civic se deslocando pela estrada.
Os militares deslocaram na Avenida João Mariano, onde reside o Hael Oliveira Teixeira, proprietário do veículo. No local, além do autor Hael, também estava presente um menor infrator, e ao serem questionados a respeito das armas, estes negaram tê-las dispensado.
Posteriormente, o Hael disse que não assumiria “bronca de ninguém”, e que realmente havia dispensado as armas a mando da mulher “de um tal de Daniel”, indivíduo este até o momento não identificado. As equipes PC e PM deslocaram novamente ao local de descarte e após vasculharem a área localizaram as duas armas escondidas atrás de uma árvore no meio do mato.
Logo, foi dada a voz de prisão em flagrante delito ao Hael e voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor pela posse das armas de fogo. Karina também foi presa e todos os envolvidos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Patrocínio.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.