Dupla é presa e grande quantidade de maconha e crack é apreendida em Patrocínio

Durante a abordagem, um dos suspeitos questionou os militares a respeito da autoria da denúncia. O rapaz disse que iria se vingar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

No final da tarde de ontem, segunda-feira (05/02), em Patrocínio, a viatura policial recebeu uma denúncia de que o autor M.R.C. de 21 anos é o responsável pelo tráfico de drogas no Bairro Santa Terezinha e que o autor E.M. de 31 anos é o responsável por guardar e armazenar as drogas para o primeiro suspeito.

Diante dos fatos, militares planejaram uma operação e o autor E.M. ao ser abordado pela viatura demonstrou muita preocupação, e após parlamentação com os militares, o mesmo franqueou a entrada dos policiais no imóvel.

- Continua depois da publicidade -

No interior do imóvel, foram localizados: uma pedra de crack de tamanho grande; um tablete médio de substância semelhante à maconha, oito pedras de tamanho médio de substância semelhante à crack e uma balança de precisão; cinco pedras de tamanho pequeno de substância semelhante à crack, prontas para serem comercializadas.

Durante parlamentação com o autor E.M. este negava que a droga era de sua propriedade, e informou que apenas guardava a droga no local, mas que por temer por sua vida, achava melhor dizer que era sua, pois o responsável pela droga poderia o matá-lo.

O autor M.R.C. o qual foi abordado e demonstrou muita preocupação com a presença policial. Em conversa com os militares o autor entrou em contradição por diversas vezes ao ser perguntado sobre a origem droga na qual estava armazenada no imóvel do autor E.M., ficava muito inquieto e perguntava a todo momento quem havia feito tal denúncia, que isso não ficaria assim.

Durante as buscas, foi localizado com o autor M.R.C. um celular moto G e 39,00 reais em dinheiro. Diante da situação, foram conduzidos o autores pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -