Dupla é presa e confessa tentativa de assalto em Cruzeiro da Fortaleza; drogas foram apreendidas

Os autores teriam utilizado um simulacro de arma de fogo para tentar o assalto, porém a vítima reagiu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Triângulo Notícias
Foto: Divulgação (PMMG)

Dois indivíduos foram presos na noite de ontem, terça-feira (24/10), após a Polícia Militar localizar entorpecentes em Cruzeiro da Fortaleza. De acordo com a PM, durante patrulhamento na Rua Maranhão foram avistados dois indivíduos, os quais ao perceberem a presença da viatura, demonstraram nervosismo, tendo os militares notado que um deles jogou algo ao solo.

De imediato os rapazes foram abordados, e ao ser verificado o objeto que havia sido dispensado, constatou-se tratar de uma bucha de substância esverdeada semelhante à maconha.

- Continua depois da publicidade -

Foi feito contato na residência do autor C.D.P.F; de 20 anos, sendo que chegando ao local, o autor ao notar a presença dos militares evadiu, jogando em via pública, quatro papelotes de cocaína, sendo ele acompanhado e abordado.

Durante buscas na residência do autor foram localizados dois pés de maconha, plantados em um vazo, uma rede de pesca e a quantia de R$165,50 em dinheiro.

Na cada de L.P.O.L. de 18 anos foram localizadas, sobre a pia da cozinha, 12 pedras de crack, e um simulacro de pistola, dentro de uma mochila no quarto do autor. Em conversa com este autor, este relatou que na data do dia 22/10/2017, juntamente com outro indivíduo, residente no estado da Bahia, teria tentado praticar um roubo com o simulacro de pistola, em uma residência.

Em diálogo com a vítima, esta confirmou tal fato e relatou ter reagido, jogando um banco contra os autores e trancando a porta da residência, tendo os autores evadido sem subtrair nada.

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -