Dupla é presa após furto em contêiner de construtora no Bairro Valparaíso

Os suspeitos foram detidos após denúncias de moradores na Rede de Vizinhos Protegidos do Bairro Jardim Califórnia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar prendeu dois homens de 25 e 28 anos, suspeitos de furto. O crime aconteceu no Bairro Valparaíso na manhã desta quarta-feira (28/07). Os suspeitos foram presos minutos depois, já no Bairro Jardim Califórnia. Com eles, os militares encontraram uma maleta contendo um martelete e brocas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante “Operação Batida Policial” nos bairros Jardim Califórnia e Valparaíso, os militares receberam denúncias através da rede de vizinhos protegidos que alertavam a presença de dois indivíduos que batiam nas casas e pediam ajuda. Eles estariam de bicicleta e com mochilas nas costas.

Diante das denúncias, os policiais deram início aos rastreamentos e localizaram os suspeitos já no Bairro Jardim Paraíso. Durante buscas pessoais, os policiais encontraram dentro da mochila uma maleta contendo uma martelete e brocas. No momento da abordagem, os suspeitos estavam oferecendo o material para uma testemunha pelo preço de R$ 15,00.

A princípio, ambos negaram que o material seria ilícito. Porém durante conversa com os policiais, um deles confessou que furtou a maleta de um contêiner no Bairro Valparaíso. Os policiais foram ao local, porém o responsável pela obra não teria percebido o furto. Ao verificar o contêiner, ele então percebeu que a maleta havia sido furtada.

Diante do flagrante, os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Ambos já são bastante conhecidos no meio policial pelo crime de furto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.