Dupla é presa após consumir drogas perto de crianças na Orla da Lagoa Grande

Os policiais faziam patrulhamento pelo local quando sentiram o forte cheiro de maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar flagrou na tarde desta terça-feira (16-03) dois indivíduos de 20 e 22 anos consumindo droga na Orla da Lagoa Grande. Com eles foram localizados duas buchas e quatro cigarros de maconha.

Sargento César disse durante patrulhamento pela Orla da Lagoa Grande, ao passarem nas proximidades do parquinho, os militares sentiram forte cheiro maconha. Imediatamente, dois indivíduos que estavam sentados no banco, próximos a algumas crianças, foram visualizados fazendo consumo de droga. Ao perceber a presença policial, um deles jogou no chão um cigarro de maconha e pisou, o esfarelando.

Durante as buscas, dentro de uma pochete, foram localizados mais quatro cigarros de maconha. Ao serem questionados, o rapaz de 22 anos disse que o colega de 20 anos passou para ele um cigarro e que na casa onde reside, no Bairro Cidade Nova, tinha mais um pouco de droga.

Os militares foram na casa e com autorização do pai, encontraram mais uma bucha de maconha, Diante dos fatos, os rapazes foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e a droga apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.