A Polícia Militar flagrou na tarde desta terça-feira (16-03) dois indivíduos de 20 e 22 anos consumindo droga na Orla da Lagoa Grande. Com eles foram localizados duas buchas e quatro cigarros de maconha.
Sargento César disse durante patrulhamento pela Orla da Lagoa Grande, ao passarem nas proximidades do parquinho, os militares sentiram forte cheiro maconha. Imediatamente, dois indivíduos que estavam sentados no banco, próximos a algumas crianças, foram visualizados fazendo consumo de droga. Ao perceber a presença policial, um deles jogou no chão um cigarro de maconha e pisou, o esfarelando.
Durante as buscas, dentro de uma pochete, foram localizados mais quatro cigarros de maconha. Ao serem questionados, o rapaz de 22 anos disse que o colega de 20 anos passou para ele um cigarro e que na casa onde reside, no Bairro Cidade Nova, tinha mais um pouco de droga.
Os militares foram na casa e com autorização do pai, encontraram mais uma bucha de maconha, Diante dos fatos, os rapazes foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e a droga apreendida.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise