Dupla é presa após confessar que trocaram cavalo por espingarda

A espingarda foi apreendida pela Polícia Militar e os indivíduos conduzidos para a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Patrocínio, no dia 18/10, por volta das 21h35min, as guarnições do tático móvel da Polícia Militar receberam informações de que dois indivíduos, ambos moradores do bairro Serra Negra, estariam ameaçando pessoas do bairro com uma espingarda.

Após levantamentos, as equipes localizaram os suspeitos na Rua República do Líbano, que confessaram ter uma arma de fogo e informaram onde ela estaria escondida.

No local, os militares localizaram em meio a uma vegetação uma espingarda calibre 32. Em conversa, os dois assumiram a propriedade da arma, informando ainda que ela foi adquirida de um indivíduo desconhecido em troca de um cavalo.

Os suspeitos foram presos e conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com a arma de fogo arrecadada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.