Dupla é detida por jogo do bicho em Patos de Minas

Os policiais foram ao local depois de receber uma denúncia anônima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Toninho Cury

O dono de um bar e um apostador foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, suspeitos de envolvimento no jogo do bicho. A ocorrência foi no final da tarde desta quinta-feira (14-10).

Tenente Rodrigo disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relativa a jogo de azar em um bar na Rua Silva Guerra, centro de Patos de Minas.

De posse das informações, os militares foram ao local e confirmou a denúncia, inclusive no momento da abordagem, flagrou um apostador realizando o jogo. Durante as buscas no bar, os militares encontraram vários registros de apostas, uma máquina de registro e R$ 9.852,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos, o dono do bar de 65 anos e o apostador de 45 anos foram conduzidos para a delegacia.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.