Dupla de Uberlândia é presa após tentar furtar em residencia de Patos de Minas

Os policiais encontraram televisores, uma réplica de pistola e um carro furtado com os suspeitos.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu uma dupla natural da cidade de Uberlândia com um carro furtado, produtos sem procedência e uma réplica. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (14-04) após a dupla tentar furtar em uma casa na Rua Atenas, Bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas.

Tenente Caixeta disse que no momento que a moradora chegou em casa, deparou com três indivíduos dentro do imóvel, os quais ao perceber a presença dele saíram correndo fugindo em um carro.

Porém, a moradora conseguiu anotar a placa e passar para a polícia, que de imediato começou a fazer os rastreamentos. Durante os trabalhos, militares que estavam fazendo o cerco visualizaram o veículo suspeito VW/GOL de cor prata, já próximo ao trevo da cidade de Guimarânia.

Foi dada a ordem de parada, mas os suspeitos de 25 e 26 anos tentaram fugir novamente, porém, foram perseguidos e abordados. Dentro do carro, os militares encontraram duas TVs sem procedência e uma réplica de pistola.

Ainda durante a fiscalização, ficou constatado que o carro utilizado pelos suspeitos foi furtado na cidade de Uberlândia. Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos, o carro removido ao depósito credenciado ao DETRAN/MG. A dupla presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.