Adolescentes são apreendidos por homicídio no Coração Eucarístico

Os garotos confessaram o crime e disseram que eram ameaçados pela vítima.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 16 e 17 anos, suspeitos de serem os autores de um homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (17-08), na Rua Alderico Lucas da Silva, Bairro Coração Eucarístico. A vítima do crime é Thiago Henrique Chaves do Nascimento, conhecido como “Ratinho”, de 19 anos.

Durante os levantamentos, os militares receberam a informação que dois amigos da vítima, de 15 e 18 anos, estiveram na casa e o chamado para sair. Ao serem abordados, os amigos confirmaram que estiveram na casa e chamaram a vítima para dar um “role” de bicicleta na lagoa. Já na saída da casa, eles perceberam que os dois suspeitos de 16 e 17 anos, começaram a segui-los, inclusive um deles, o garoto de 16 anos, mostrou uma arma de fogo que estava na cintura.

Os amigos contaram que começaram a correr e que Thiago ficou para trás, momento que foi surpreendido e baleado. Continuando com os trabalhos, na Rua Chilon Gonçalves, os militares depararam com os suspeitos, que ao avistarem a presença policial, correram para uma casa, mas foram perseguidos e abordados.

Em conversa com os militares, o adolescente de 17 anos, disse que o comparsa de 16 anos, foi quem atirou e que ele teria guardado a arma na casa dele. Sobre a motivação, ele disse que a vítima estava o ameaçado de morte. Na casa do garoto de 16 anos, os militares localizaram 13 munições calibre 22 e quatro calibre 32, escondidas dentro de um guarda roupas.

Já o suspeito de 16 anos disse para os militares que a vítima o ameaçava de morte e que ao deparar com ele na rua, resolveu “acertar as contas”. Sobre a arma utilizada no crime, ele disse que durante a fuga, veio a perde-la no meio de um mato.

Diante dos fatos, os celulares dos suspeitos e as munições encontradas foram apreendidas e eles, acompanhados dos responsáveis, conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.