Dupla assalta posto de combustíveis mas termina na delegacia em Patos de Minas

O jovem, de 21 anos, foi preso e o adolescente, de 17 anos, apreendido.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Um posto de combustíveis, no bairro Rosário, foi alvo de criminosos na noite de quarta-feira (11) em Patos de Minas. A dupla chegou no local em uma motocicleta  e um deles, com revólver em punho, anunciou o assalto.

Foram roubados R$ 1.142,00 em dinheiro. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou a motocicleta em tráfego pelo bairro Sorriso. Uma guarnição do Tático Móvel deu ordem de parada, mas o condutor ignorou e fugiu em alta velocidade.

Depois de intensa perseguição, o motociclista perdeu o controle, subiu na calçada e colidiu contra uma lixeira. Os dois ocupantes caíram ao solo, mas se levantaram e correram sentido a Avenida Ronaldo Fernandes de Souza.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos criminosos sacou um revólver e apontou em direção aos militares. Diante da iminência da agressão, os policiais deram três tiros, contudo nenhum acertou os suspeitos.

Diante disso, o indivíduo jogou a arma no chão e continuou a correr. Ambos foram alcançados. Com um deles foi encontrada a quantia de R$ 1.142,00. A motocicleta, de cor azul, havia sido furtada na terça-feira (10).

Em situação de flagrante, o suspeito de 21 anos recebeu voz de prisão e o adolescente, 17 anos, de apreensão. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo foi apreendida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.