Dupla assalta posto de combustíveis em Patrocínio

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

No início da madrugada desta terça-feira (15), segundo relatos da vítima de 35 anos, que é frentista do Posto de Combustíveis no Bairro São Francisco, chegaram ao estabelecimento dois bandidos armados com facas e anunciaram o assalto levando a quantia de R$150,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Os autores evadiram a pé em direção ao bairro Matinha, não sendo mais visualizados. Foram verificadas imagens através das câmeras de segurança do posto, que apontavam a participação do suspeito de 25 anos de idade. Foram feitas diligências na residência dele, porém não foi localizado e seus familiares não souberam informar seu paradeiro.

A Polícia Militar continua os rastreamentos a fim de localizar e prender os suspeitos. Caso a população tenha alguma informação, denuncie! Ligue 181 ou 190, sua identidade não será revelada!

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.