Dupla assalta posto de combustíveis em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

No início da madrugada desta terça-feira (15), segundo relatos da vítima de 35 anos, que é frentista do Posto de Combustíveis no Bairro São Francisco, chegaram ao estabelecimento dois bandidos armados com facas e anunciaram o assalto levando a quantia de R$150,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Os autores evadiram a pé em direção ao bairro Matinha, não sendo mais visualizados. Foram verificadas imagens através das câmeras de segurança do posto, que apontavam a participação do suspeito de 25 anos de idade. Foram feitas diligências na residência dele, porém não foi localizado e seus familiares não souberam informar seu paradeiro.

A Polícia Militar continua os rastreamentos a fim de localizar e prender os suspeitos. Caso a população tenha alguma informação, denuncie! Ligue 181 ou 190, sua identidade não será revelada!

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS