Dublê morre em gravação de ‘The walking dead’

John Bernecker, de 33 anos, caiu de uma altura de dez metros em um estúdio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Fonte: Estado de Minas

Um trágico e fatal acidente interrompeu as gravações da oitava temporada do seriado The walking dead. Na última quarta-feira, o dublê John Bernecker caiu de uma altura de dez metros, enquanto gravava em um estúdio na Georgia, e não resistiu aos ferimentos, mesmo sendo imediatamente socorrido.

A AMC, produtora da série, lamentou o ocorrido através de nota oficial:

“Estamos tristes em divulgar que John Bernecker, um dublê talentoso de ‘The Waling Dead’ e diversos outros programas de televisão e filmes, sofreu ferimentos graves em um acidente trágico no estúdio”.

Bernecker, de 33 anos, era especialista em cenas de quedas de grandes alturas. Entre as produções que ele particpou recenemente estão Logan e Jogos vorazes.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.