Duas pistolas são apreendidas e quatro pessoas vão parar na delegacia em Patrocínio

Em uma ação efetiva da PM com colaboração da população, duas armas foram retiradas de circulação.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

Patrocínio – Na madrugada deste domingo (22/04) a PM, após receber denúncia anônima de que um homem estaria armado no interior do Lions, juntamente com outros indivíduos, compareceu ao local, sendo realizada a abordagem do denunciado, porém com ele nada foi localizado.

Novas informações foram recebidas e os militares lograram êxito em abordar o veiculo VW gol, placa JHC-5272, de cor preta, no qual estava os autores M.L.S.M. de 25 anos, L.F.G. de 19 anos, L.F.S. de 38 anos e uma menor de 14 anos, sendo localizado no interior do veiculo uma pistola .380, marca Taurus carregada com 08 munições intactas no carregador.

Em continuação as buscas foi localizada dentro da bolsa de propriedade da autora L.F.S. uma pistola 9 mm, marca Glock, carregada com 13 munições intactas no carregador. O autor M.L.S.M. assumiu a propriedade das duas armas.

O homem que havia sido denunciado aproveitou a abordagem e evadiu em alta velocidade do local em uma motocicleta NX Falcon de cor preta, tomando rumo ignorado. Na residência da menor, após sua genitora franquear a entrada, foram localizadas 03 identidades falsas. Diante do exposto os autores e menor infratora foram presos/apreendida e entregues na Delegacia de polícia, juntamente com as armas e os documentos falsos.

O veiculo Vw Gol foi removido ao Pátio de veículos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.