Duas pessoas vão parar na delegacia, após PM localizar drogas no Bairro Lagoinha em Patos de Minas

Foram apreendidos 500g de maconha, dinheiro, um aparelho celular, uma faca, uma balança de precisão, embalagem plástica e restos de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patos de Minas, na noite de ontem, dia 26 de julho, na Rua Cirinos, Bairro Lagoinha, um homem de 38 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando drogas em sua residência no citado endereço. Os militares foram até o local, onde o suspeito olhou pela grade, e ao perceber que se tratava de uma equipe policial correu para o interior de sua residência e arremessou um objeto em direção ao imóvel vizinho.

No interior do imóvel, além do suspeito, foi abordada uma jovem de 25 anos e encontrada com ela uma pequena porção de maconha. No imóvel vizinho onde o autor arremessou o objeto foram localizados, embrulhado em uma sacola plástica, uma balança de precisão, uma barra grande de maconha (aproximadamente 500g), um tablete menor e duas buchas da mesma substância. Também foram apreendidos uma faca com resquícios de maconha, papel filme e a quantia de R$488,00 (quatrocentos e oitenta e oito reais). O autor foi preso e conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A jovem abordada também foi conduzida à Delegacia para demais providências.

ASCOM Organizacional da 10ª RPM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.