Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Uberaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os dois suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Reprodução

Ontem (18), o Copom (Centro De Operações Da Polícia Militar) de Uberaba recebeu uma denúncia anônima alertado sobre um possível tráfico de drogas na Rua Astor Pires De Morais, nº 91, antiga Rua 19, no Bairro Jardim Primavera.
A denúncia afirmava que Bruna Zambianco de Almeida, de 28 anos, estaria efetuando intenso tráfico ilícito de entorpecentes no local. Na verificação da denúncia, a polícia encontrou Wanderson ‘Neguinho’ Oliveira da Silva, de 37 anos, que já tinha passagens pela polícia, que tentou fugir do local. 
Na residência a polícia abordou os suspeitos e fez uso do seu cão farejador, Thor, para o rastreio dos entorpecente, que estavam localizados no sofá da sala, enrolado em uma coberta. Com Bruna, dentro de uma bolsa preta, havia aproximadamente 180 pedras pequenas e outras pedras médias de uma substância amarelada com as características de crack, que segundo Bruna, estão avaliadas em aproximadamente R$2,200,00 e também certa quantia em dinheiro. 
Bruna admitiu o trafico, e delatou quem lhe vendeu a droga: Marcelo ‘Bebezão’ Fabrício, de 32 anos. 
Segundo Bruna, ‘Bebezão’ lhe pagava um salário mínimo por mês para que ela realizasse a venda dos entorpecente.
Bruna também disse aos militares que sabia onde ‘Bebezão’  residia e que levaria os militares até sua residência. Ela os levou até a  Estrada Da Biquinha Nas Chácaras Do Café, Rua 02, nº 535, onde foram recebidos por Lorena Silva Rodrigues Marques, a esposa do ‘Bebezão’, que não estava em casa no momento da verificação.
Lorena autorizou a entrada dos militares na residência onde, após buscas e nova aplicação do cão de faro de entorpecentes, nada foi localizado. Wanderson e Bruna foram presos pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, sendo ambos conduzidos sem nenhum ferimento até a presença da autoridade policial, juntamente com o material apreendido.

Déborah Santos
Triângulo Notícias
19/04/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -