Duas pessoas são esfaqueadas dentro de bar em Serra do Salitre

Devido a gravidade, um rapaz de 21 anos foi levado para o hospital regional em Patos de Minas.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira (14/07) uma dupla tentativa de homicídio em Serra do Salitre. O crime aconteceu dentro de um bar e dois homens ficaram feridos, sendo um em estado grave.

Segundo informações do repórter Erasmo Carlos da Difusora 98, as vítimas estavam dentro de um bar quando foram surpreendidas por um homem. Armado com uma faca, ele desferiu diversos golpes contra as vítimas.

A dupla foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal de Serra do Salitre. Devido a gravidade, um rapaz de 21 anos foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele está entubado no Centro de Terapia Intensiva e o estado de saúde é considerado grave.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.