Três pessoas são baleadas após confusão no Bairro Caiçaras em Patos de Minas

Após o crime a perícia esteve no local, porém nenhuma cápsula de munição foi localizada. Em outra rua, Major Gote, a PM teve que usar bombas de gás para dispersar a multidão.

Compartilhe!

Foto: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

Três pessoas ficaram feridas na noite do último domingo (04/11) na Rua Xavantes, Bairro Caiçaras em Patos de Minas. Segundo a PM, um atirador abriu fogo em meio a uma multidão de jovens que participavam de uma festa.

Uma das vítimas, uma adolescente de 17 anos, foi atingida por dois disparos. Um deles pegou no ombro e transfixou. Já um rapaz, também de 17 anos, foi alvejado no quadril. Uma terceira vítima foi identificada pelos militares. A jovem de 19 anos relatou que sentiu uma dor nas costas e depois percebeu que havia sido atingida pelo tiro. Duas pessoas foram socorridas por populares e a outra por uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Todas as vítimas foram encaminhadas para hospitais, regional e particulares, onde foram atendidas, medicadas e não correm risco de vida. A sorte destes jovens foi que os projéteis não atingiram nenhum órgão.

Flagrante do momento em que o SAMU socorreu uma das vítimas.
Foto: Reprodução (Rede Sociais/WhatsApp)

Vários estudantes participavam de uma confraternização em um bar do Bairro Caiçaras que fica na esquina da Rua Nito de Deus Vieira com a R. Xavantes. Não sabe-se exatamente o ponto onde aconteceu os disparos já que a perícia técnica da Polícia Civil não encontrou nenhuma cápsula deflagrada.

Trabalho do perito no local dos fatos
Foto: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

No momento dos disparos ouve correria conforme relatou uma testemunha a nossa reportagem. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que avistou o suposto autor, um homem moreno claro, de estatura baixa e que trajava camiseta amarela, discutindo com outro homem. Em determinado momento esse indivíduo sacou uma arma e efetuou os disparos.

Um intenso trabalho de rastreamento foi feito nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado até a manhã desta segunda-feira (05/11).

O proprietário do bar, onde estaria ocorrendo ‘a festa’, declarou a outro órgão de imprensa da cidade que o espaço havia sido alugado para terceiros. Ressaltou ainda que não houve venda de bebidas para menores. O comerciante disse ainda que concederá uma entrevista a reportagem do Triângulo Notícias nas próximas horas.

O responsável por outro bar, que fica em frente ao estabelecimento da ‘festa’, entrou em contato com nossa reportagem e disse que não tinha qualquer envolvimento com tal confraternização. Ainda foi informado que o respectivo bar não promove eventos desta natureza e que estava aberto apenas para evitar que as pessoas promovessem algum tipo de dano ao patrimônio.

Após os fatos a multidão começou a se concentrar em frente a um bar na Rua Major Gote. Nossa equipe flagrou a movimentação no local. Assista a seguir:

Após tentar dialogar com o público a Polícia Militar utilizou de técnicas e mecanismos para dispersar a multidão. Durante a confusão duas mulheres ficaram feridas. Clique aqui e leia a reportagem referente a esse caso. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.