Duas pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-040

O acidente aconteceu na última quinta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Fonte: Paracatu.net

Duas pessoas morreram e uma ficou levemente ferida em um acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (16/11), por volta das 15:40h, no Km 73,9 da BR 040, município de Paracatu, envolvendo um veículo Fiat Pálio da Secretaria de Saúde de Paracatu, dois caminhões de carga e um veículo Fiat Uno.

As informações preliminares passadas pelo comando da PRF, demostraram que o veículo Fiat Pálio, da Secretaria de Saúde de Paracatu/MG, seguia sentido a João Pinheiro/MG, quando colidiu frontalmente com um caminhão Scania 420, placas de Belo Horizonte/MG, que seguia em sentido oposto e, que após essa primeira colisão, colidiu com mais dois veículos que também seguiam sentido a Paracatu/MG.

Os dois ocupantes do veículo Fiat Pálio morreram no local do acidente. Os outros envolvidos ficaram ilesos ou sofreram lesões leves.

Em decorrência do acidente, a pista foi parcialmente interditada por aproximadamente duas horas.

Nas redes sociais e por toda a cidade há um sentimento de muita comoção, pois, as vítimas fatais, tanto o motorista da Secretaria de Saúde Sr. Alcir Vasconcelos como a enfermeira Vanizete eram pessoas muito queridas em Paracatu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.