Duas pessoas morrem em acidente na Curva do Belvedere em Rio Paranaíba

Um caminhão capotou na noite de sábado (07/11) na BR 354.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas pessoas morreram em um grave acidente no km 301 da BR-354 no município de Rio Paranaíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Militar (PMR), na noite de sábado (07/11), o motorista de um caminhão, carregado com repolhos, perdeu o controle direcional e capotou na Curva do Belvedere.

Pelos indícios, o veículo, emplacado em Linhares/Espírito Santo, seguia sentido a Carmo do Paranaíba, momento que por algum motivo, capotou pelo lado esquerdo. O caminhão foi encontrado com todos os pneus para cima e duas vítimas no interior da cabine.

Uma equipe de socorristas do Hospital de Rio Paranaíba compareceu na BR 354 e atestou o óbito das vítimas. Militares do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, com ajuda do serviço de guincho, retiraram os corpos das ferragens.

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu na Curva do Belvedere e procedeu com os trabalhos técnicos que ajudarão na elucidação das causas do acidente.

Os corpos do motorista, Reginaldo Ferreira Lucas, de 35 anos, e da passageira, Aline Alves dos Reis, de 20 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a PMR, o veículo estava regular e por não haver responsável no local para liberação, foi removido pelo guincho até o Pátio Credenciado ao DETRAN. A carga de repolhos ficou espalhada nas margens da rodovia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS