Duas pessoas morrem após motorista perder o controle e capotar na BR-365, próximo a Patrocínio

A ocorrência ainda está em andamento. Vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Uma faleceu no local e as outras encaminhadas ao PS da Santa Casa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

Um grave acidente na tarde desta terça-feira (07/11) tirou a vida de duas pessoas na BR-365, próximo a cidade de Patrocínio. De acordo com as primeiras informações, o veículo com placas de Patos de Minas perdeu o controle, capotou e foi parar fora da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local. As vítimas ficaram presas na ferragens e foi necessário realizar o desencarceramento. Marlucia de Faria de 47 anos foi socorrida ao Pronto Socorro, porém não resistiu e veio a óbito. Já a outra passageira, Marinha Aquino de Faria, faleceu no local do acidende.

A condutora, Maria Aparecida de Souza das Dores, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Patrocínio com possível fratura na clavícula. Seu quadro é estável.

A equipe da PRF isolou o local e garantiu a segurança dos usuários da via. Perícia técnica da Policia Civil fez os trabalhos de praxe.

Matéria em Atualização

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.