Duas pessoas ficaram presas nas ferragens após caminhão tombar na BR-146, próximo a Serra do Salitre

Elas foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e socorridas com vida até a Santa Casa de Patrocínio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um grave acidente foi registrado nesta madrugada no KM 87 da BR-146, próximo a Serra do Salitre. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias junto ao Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas com a ajuda de equipamentos hidráulicos.

O caminhão não conseguiu completar a curva e tombou. A carga de sal ficou espalhada pela pista. As vítimas de 37 e 60 anos foram retiradas das ferragens pelos militares. A mais nova, sofreu escoriações generalizadas, fratura no membro inferior esquerdo, corte na face e amputação parcial da orelha. Já a mais velha, sofreu fratura no pé direito, escoriações e queixava-se de dor no peito.

- Continua depois da publicidade -

Elas foram encaminhadas até o Pronto Socorro da Santa Casa de Patrocínio, onde foram atendidas e estabilizadas.

A Polícia Rodoviária controlou o fluxo de veículo e no final da madrugada o trânsito já fluía normalmente. A identidade das vítimas não foi divulgada.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -