Duas pessoas ficam feridas em acidente no Centro de Patos de Minas

Mãe e filha estavam no veículo que foi atingido na lateral por uma picape.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou um acidente na esquina da Rua General Osório com a Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas. A batida envolveu um GM/Vectra preto e uma Fiat/Strada prata. Mãe e filha que estavam no carro preto ficaram feridas. A mulher era inabilitada para condução de veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista da picape, um homem de 38 anos, disse que seguia pela Avenida Getúlio Vargas, sentido à Praça Dom Eduardo. Ao chegar no cruzamento com a Rua General Osório, o motorista disse que a luz do semáforo estava amarela, momento que ele tentou passar pelo cruzamento e atingiu a lateral do carro, que tentava cruzar a avenida.

Já a condutora do carro, uma mulher de 39 anos, disse que seguia pela Avenida Getúlio Vargas e virou à esquerda na Rua General Osório. Ela disse ainda que o semáforo estava verde para ela e quando atravessou, foi atingida na lateral direita pela picape.

Após o impacto, o carro preto rodou na pista e parou virado na contramão. A picape parou em cima do meio fio. O motorista da Fiat/Strada não teve ferimentos. Já a mulher de 39 anos e a filha dela, de 14 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A mulher apresentava luxação na costela do lado direito e hematomas, foi medicada e liberada. Já a filha bateu com a cabeça e apresentava confusão mental. Ela ficou internada em observação para realização de exames.

O veículo preto sofreu danos na lateral direita. Já a picape ficou com a frente bastante danificada. Segundo a polícia, o motorista da picape estava devidamente habilitado e com documentação do veículo regular. O veículo foi liberado e o motorista providenciou a remoção.

Já a motorista do carro não tinha habilitação para condução do veículo. Após passar pelo atendimento médico, ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O carro estava com documentação regular e foi liberado para o namorado dela.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.