Duas pessoas ficam feridas após queda de aeronave em Ituiutaba

O acidente aconteceu no final da manhã. A dupla realizava um voo experimental e o de repente o motor parou de funcionar
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Queda de Avião
Foto: Divulgação (PMMG)

Duas pessoas passaram por grande susto na manhã desta sexta-feira (06/10) em Ituiutaba. Um avião monomotor apresentou problemas mecânicos em pleno voo e o piloto tentou realizar um pouso de emergência na BR-154, porém perdeu o controle e colidiu contra uma palmeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu rapidamente ao local da queda. Foi jogado uma espuma especial no avião, afim de evitar explosões.

Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital São José. A ANAC deve investigar as causas da queda.

Queda de Avião
Foto: Divulgação (PMMG)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.