Duas pessoas e uma criança de 4 anos ficam feridos em grave acidente na MG-190

As vítimas naturais de Monte Carmelo, receberam atendimento médico e não correm risco de vida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O automóvel colidiu em uma carreta e ficou com a parte frontal destruída.
Foto: Reprodução (Rede Social)

Fonte: JM – Online

Na manhã de ontem, colisão frontal na MG-190 entre veículo Chevrolet Agile, de cor prata, e carreta Volvo deixou três pessoas de uma mesma família feridas. Enquanto um homem e uma criança de quatro anos – com ferimentos no rosto – foram socorridos por terceiros, a condutora, de 53 anos, que ficou presa às ferragens, sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) pela unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

- Continua depois da publicidade -

Segundo informações da assessoria de imprensa do HC, a vítima está inconsciente no pronto-socorro (PS) e, até o fechamento desta edição, não havia passado por cirurgia. Ela respira com a ajuda de aparelhos e o seu estado de saúde é grave. Não havia previsão para transferi-la para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O veículo colidiu frontalmente com um caminhão.
Foto: Reprodução (Rede Social)

O aspirante Velasco, do Corpo de Bombeiros, disse que, quando ele e sua equipe chegaram ao local do acidente, havia uma vítima, que era a condutora do carro, presa às ferragens, sendo que as outras duas já haviam sido socorridas por usuários da rodovia. “As pernas da vítima estavam presas junto ao painel e uma delas com fratura exposta. Com a ajuda do aparelho desencarcerador, a retiramos das ferragens”, contou o bombeiro.

O motorista da carreta disse que, repentinamente, a condutora do Agile, que seguia sentido Nova Ponte-Uberaba, perdeu o controle direcional, rodou na pista e colidiu frontalmente com o seu veículo. Em seguida, o carro saiu da pista. Com o forte impacto, o motor do Agile foi lançado a cerca de 30 metros de distância do local do acidente.

Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, os veículos foram encaminhados ao pátio conveniado do Detran para as devidas providências.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -