Duas novas pessoas morrem por COVID-19 e vidas perdidas chegam a 42 em Patos de Minas

86,72% dos contaminados se curaram.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Patos de Minas registrou duas novas mortes pela COVID-19 e totalizou 42 vidas perdidas, segundo o boletim epidemiológico desta segunda-feira (31/08). Na última sexta-feira (28), os dados não foram divulgados devido a um acidente que deixou parte da cidade sem acesso a internet. Se comparado, com as informações de quinta (27), foram 40 novos casos confirmados, 69 novos curados e uma queda de seis internados, eram 27 e agora são 21 no total.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, as duas novas mortes aconteceu nos últimos cinco dias, sendo um homem na faixa etária de 70 a 79 anos e uma mulher com idade entre 80 e 89 anos.

  • Casos Confirmados: 1.852
  • Internados na UTI: 10
  • Internados em Leitos Clínicos: 11
  • Recuperando em Casa: 182
  • Mortes Confirmadas: 42
  • Curados: 1.607
  • Taxa de Cura: 86,72%

A taxa de ocupação dos leitos de UTI/COVID na rede pública caiu, agora 52,63% das unidades estão ocupadas. Já os clínicos/COVID, estão 21,95% da ocupação.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.