Duas mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Monte Carmelo

A PM ainda apreendeu porções de crack, além de dinheiro e aparelhos celulares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
img-20190209-wa00108974636176088476852.jpg
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na noite de sexta-feira (08), durante execução de Operação Batida Policial, a Polícia Militar recebeu informação de que a suspeita de 32 anos e um outro individuo estariam traficando drogas na Rua Paraná, bairro Belo Horizonte.

Diante da informação, os militares deslocaram e com a aproximação da guarnição, um suspeito saiu em correndo pulando o muro da residência vizinha e fugiu.

No interior da casa os militares encontraram a suspeita juntamente com outra mulher e durante buscas na residência foram localizados, uma balança de precisão, um embrulho contendo cinco pedras de substância semelhante à crack, um papelote de substância moída análoga ao crack, R$ 9,00 em dinheiro e cinco aparelhos celulares.

Diante dos fatos as suspeitas foram presas e conduzidas a Delegacia de plantão, juntamente com os materiais e drogas apreendidas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS