Duas mulheres são presas com drogas escondidas nas partes íntimas em Monte Carmelo

As duas suspeitas foram abordadas e encaminhadas até o Pronto Socorro, onde um exame de raio-x acusou a presença do material.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No início da tarde de sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu denúncias de que  visitantes do sistema prisional estariam em atitude suspeita. Diante disso, deslocaram até o presídio localizado na Avenida da Saudade.

Duas suspeitas, incluindo uma jovem de 20 anos que mantém relações com um detento, foram encaminhadas para o Pronto Socorro, onde foram submetidas a um exame de raio-x que acusou a presença de corpos estranhos no abdômen.

As mulheres retiraram invólucros pelo canal vaginal. Ao abrir o pacote que estava com a jovem de 20 anos foi constatado a presença 23 buchas de substância análoga a maconha. Já com a segunda suspeita foram encontradas 12 buchas da mesma substância.

Em diligências na residência de uma delas também foram encontradas outras quatro buchas e materiais para embalar drogas.

A jovem ainda disse que a cada 15 dias fazia o transporte de drogas para seu companheiro no presídio de Monte Carmelo.

Diante dos fatos as mulheres foram presas e conduzidas, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS